15 de junho de 2009

Ecos Falsos - Descartável Longa Vida (2007)



Banda: Ecos Falsos
Álbum: Descartável Longa Vida - 2007

Ecos Falsos é o tipo de banda que vicia. E vicia mesmo.
Letras extremamente cuidadosas fazem um paralelo com uma linguagem irreverente.
A banda vem conseguindo cada vez mais espaço na mídia. Gravou a clássica "A Revolta da Musa" que acabou se tornando fã declarado da banda. A última aparição em rede nacional foi no Programa do Jô, da Rede Globo.
O último trabalho é "Festa no EP", onde a banda vem reunindo diversas músicas e aos poucos completando o EP que está disponível no Trama Virtual.
Som de primeiríssima qualidade!

Em vez de estar escrevendo isso, eu preferia estar produzindo um disco dos Ecos Falsos. Por quê? Porque quando eu fui ouví-los todo orgulhoso com a farinha da minha experiência, eles vieram com um bolo inesperado, e eu comi até mais do que queria. Esses profanos, esses agnósticos, esses heréticos são bons pra diabo!” Tom Zé


01. A Revolta da Musa (com Tom Zé)
02. Findo Milênio
03. Sobre ser Sentimental
04. Clóvis Bornay is Dead
05. A Última Palavra em Fashion
06. Dois a Zero (com Fernanda Takai)
07. Nada Não
08. Primeira Página
09. Eu Nunca Ganho
10. Animada
11. O Bom Amigo Inibié
12. Isso me Cansa
13. Réveillon
14. Bolero Matador



4shared


mediafire

Nenhum comentário: