19 de junho de 2009

Carbona - Apuros em Cingapura (2006)



Carbona é uma banda carioca de punk rock bubblegum formada em 98, inicialmente composta por Henrique Badke (voz/guitarra), Melvin (baixo) e Pedro (bateria).
Ainda em 98 lançaram o disco de estréia "Go Carbona Go", todo em inglês, por um selo canadense e mais outros quatros discos no mesmo idioma.
Em 2003, a banda lança o 6º disco, desta vez com letras em português, entitulado "Taito Não Engole Fichas", o que fez a banda ter um enorme reconhecimento nacional.
Hoje, com 8 discos lançados e 11 anos de carreira, Carbona é considerada uma das mais importantes bandas do rock independente nacional.
A principal característica da banda são os clássicos "três acordes", as letras com temas juvenis, descontraídos e na maioria das vezes extremamente debochados; no melhor estilo Ramones, que é obviamente a maior influência da banda.
Recomendadíssimo para os fãs do rock simples, porém muito divertido!




Banda: Carbona
Álbum: Apuros em Cingapura - 2006

Último disco lançado pelo Carbona, lançado em outubro de 2006, incluindo os hits: "Lunático", "Os Lindos Refrões que um Velho Ensinou", "Joga os Dados Outra Vez" e "Amor de Supermercado".
Canções mais bem trabalhadas e boa letras são as principais características deste excelente disco.

01. Vide Bula
02. Lunático
03.Um Cara Escroto
04. Os Lindos Refrões que um Velho Ensinou
05. Joga os Dados Outra Vez
06. Luiza Denizot
07. Eu Sou Doente
08. Vertiplano
09. Sessão da Tarde
10. Amor de Supermercado
11. Porque
12. Se Você Fosse um Robô



Nenhum comentário: