17 de junho de 2009

Gloria



Gloria é uma banda paulistana formada desde 2002 composta por Mi (vocais/berros) Elliot (Guitarra/voz), Peres (Guitarra), João (Baixo) e Fil (Bateria).
Sempre presente nos principais festivais independentes do país, em 8 anos de estrada e mais de 1 milhão de downloads no site Trama Virtual, a banda é considerada uma das maiores da cena.
O som é uma mistura de Metal Core com recaídas extremamente melódicas, no melhor estilo "Screamo", onde solos de guitarra e berros ecoam por todos os lados, sempre transitando por momentos de calmaria e suavidade, com letras fazendo criando um extremo entre o ódio absoluto e a ingenuidade em relacionamentos e conflitos amorosos.
Mais que recomendado para os fãs de Alexisonfire, Envydust e A Skylit Drive.




Banda: Gloria
Álbum: Gloria (2009)

01. Anemia
02. Minha paz
03. Tudo outra vez
04. Asas fracas
05. Agora é minha vez
06. É só você lembrar
07. Me tira daqui
08. Tirar você de mim
09. Inimigo do tempo
10. Vai pagar caro por me conhecer
11. Diferente de você
12. Sua canção
13. Quando tudo terminar
14. No dia em que deixei você vencer


Nenhum comentário: