16 de junho de 2009

Gram - Gram (2004)



Eu me lembro exatamente da primeira vez que ouvi Gram e, ainda que de forma melancólica, também me lembro com exatidão quando a banda acabou. Foi colocado no site oficial a imagem de um túmulo, escrito "Gram", e a data de início e término da banda; algo assim.
Eu até levei um susto porque eu não estava sabendo do fim, foi na semana que acabou e eu estava entrando no site por acaso.
Nortalgia à parte, vocais e instrumental impecáveis. Esse é o Gram.




Banda: Gram
Álbum: Gram - 2004

01. Você Pode Ir Na Janela
02. Sonho Bom
03. Toda Luz
04. Seu Troféu
05. Quase Ilusão
06. Moonshine
07. Faça Alguma Coisa
08. Reinvento
09. Vem Você
10. É A Vida...



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro Gram.
Ouvi pela primeira vez quando passou o clip da musica "você pode ir na janela". E depois procurei pela banda. E o engraçado foi que primeiramente eu pensava que era los hermanos mas depois vi no final do clip que passou na play tv que oa banda era gram. Bem, mesmo que ela tenha acabado eu continuo escultando e divulgando ela :D.