3 de julho de 2009

Inplastika - R.C.N.C.A.



Banda: Inplastika
Álbum: R.C.N.C.A. - Ressaca, Catástrofes Naturais e Confusões Amorosas - 2008

Inplastika é uma banda de São José dos Campos, interior de SP, de rock alternativo, composta por Thiago Milani - atualmente também na Pulsaris (vocal, guitarra), Allan Kern (baixo) e Dáphine Ribeiro - ex-Trancos e Barrancos (bateria).
Formada por músicos (e amigos) já conhecidos da cena do Vale do Paraíba, Inplastika é uma banda que se destaca de forma incrível em diversos fatores. Letras impecáveis, melodias viciantes, riffs para lá de empolgantes - estes são apenas alguns dos ingredientes que você irá encontrar neste disco primoroso - R.C.N.C.A., lançado em 2008, é um verdadeiro brinde ao cenário independente nacional brasileiro.
Destaque para a belíssima "R.C.N.C.A.", primeira canção do disco que carrega uma das letras mais bonitas e sentimentais do álbum, com riffs pesados na medida certa. "Romance Moderno", canção marcada pelos incríveis vocais de Thiago é marca registrada deste disco. "Boa Vida", hit implacável da Inplastika, oriundo do primeiro EP lançado na internet há alguns anos atrás, é uma música com a cara da banda - canção esta que é dançada insanamente e berrada vibrantemente durante os shows da banda. A quinta música do CD, "Caso Sério" é outro hino dos caras, assim como a belíssima "O Que Te Faz Rir". A divertida e extremamente confessional "Um Pouco Mais Pervertida" é estranhamente a música mais pessoal do disco, assim como a "Ultima Canção de Amor" vem munida de letra e melodia encantadoras. O disco encerra com chave de diamante, com "Adeus" - música com um riff viciante e melodia única.
Em resumo, um disco nacional que posso destacar como um dos melhores e mais ricos do acervo do Boteco; onde é impossível não admirar cada canção.


01. R.C.N.C.A.
02. Romance Moderno
03. Até os Miseraveis da Mesa Ao lado Estao Tomando Whisky
04. Boa Vida
05. Caso Sério
06. Garota do Mundo Velho
07. Hype
08. Irresistível
09. O Que Te Faz Rir
10. Inversos Perfeitos
11. Um Pouco Mais Pervertida
12. Veja O Que Você Fez
13. Última Canção de Amor
14. Adeus


Para quem gosta de: Pulsaris, Nevilton, RockZ


Nenhum comentário: