29 de setembro de 2009

Pullovers - Tudo que eu Sempre Sonhei (2009)



A banda que completa 10 anos de carreira, começou apenas com canções em inglês e, ainda assim despertou a atenção de muitos.
Com um som que misturam diversos elementos como MPB, indie rock e até um "sambinha do salgueiro", a banda em diversos aspectos lembra a consagrada Los Hermanos; seja pelas excelentes melodias, seja pelo próprio vocal.
Conheci a banda há cerca de 3 anos e já se tornou uma das minhas preferidas do indie rock nacional. Viciante, impressionante, obrigatório!



Banda: Pullovers
Álbum: Tudo que eu Sempre Sonhei - 2009

01. Tudo que eu sempre sonhei
02. O Amor Verdadeiro Não tem Vista para o Mar
03. 1932 (C.P.)
04. Marinês
05. Lição de Casa
06. Quem me dera houvesse Trem
07. Marcelo ou Eu Traí o Rock
08. Futebol de óculos
09. Sambinha Salgueiro
10. O que dará o Salgueiro?
11. Semana
12.Todas as Canções são de Amor
13. Tchau



Nenhum comentário: