14 de novembro de 2009

Coloração Desbotada - Eu, eu Mesmo e Vários Beijos Cafeinados (2005)



Banda: Coloração Desbotada
Álbum: Eu, eu Mesmo e Vários Beijos Cafeinados - 2005

Depois de algumas k7s, veio "Eu, eu Mesmo, e Vários Beijos Cafeinados", gravado no próprio quarto de Lê Almeida com um simples microfone de computador.
Este EP é certamente um dos melhores e mais fiéis trabalhos em Lo-Fi: os vocais sussurrados e ininteligíveis quase somem em meio às microfonias que vazam por todos os lados, onde o enorme número de ruídos parecem até fazer parte das músicas, formando uma atmosfera incrível; quase sempre embalados por batidas e palminhas.
Destaque para "Somente um Sorriso", "Muito Mais que Docês" e a curta e belíssima "Cine Desespero".
Uma verdadeira obra de arte musical.

01. Colante Adesivo
02. Somente um Sorrisso
03. Livre Arbitrio
04. Extenso Ambiente
05. Muito Mais que Docês
06. Cine Desespero
07. Conclusão-ruido-medicinal
08. Linear linda


Nenhum comentário: