3 de dezembro de 2009

FOMOS INDICADOS COMO "MELHOR BLOG DE 2009"!



Olá pessoal, tudo certo?
Bem, é com muita felicidade que digo: fomos indicados como melhor blog de 2009, por Viviane Bernardi, no "Best of Zona Punk" - a maior e mais importante premiação independente do Brasil!
Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a todos vocês, que acessam o blog e divulgam sem pedir nada em troca. Muito obrigado pelos comentários, e-mails, recados e toda forma de manifestação que usaram deste o início do Boteco até hoje!
O "Boteco em Paris" não tem nenhum fim lucrativo, ou seja, apenas divulgamos aqui bandas que são merecedoras de um espaço maior na mídia.
É por isso que indicações como esta, são muito importantes! É isso que nos faz continuar a postar todos os dias e sempre que possível atender a todos pedidos.

Então, o que pedimos agora é: NOS AJUDEM NA PREMIAÇÃO DO ZONA PUNK!
Clique aqui (ou na imagem acima) e vote no Boteco em Paris!

É muito fácil: após clicar no link, você será redirecionado para a página "Melhores de 2009" do site ZP. Cadastre-se (é muito rápido) e depois vote na categoria "Melhor Blog", colocando no campo de votação o endereço do boteco; que vocês sabem: http://botecoemparis.blogspot.com

Confirme o voto e pronto! Você ajudou nosso blog a continuar vivo e ainda deu uma grande força pra cena independente nacional!

E o melhor: após votar no Boteco, escreva no twitter a seguinte frase: "acabei de votar no #bestofzp e quero ir na festa me acabar"
Pronto! Você estará concorrendo a um convite exclusivo para a festa de Premiação, que rolará no Hangar 110 (SP) e depois uma festa OPEN BAR no Outs, em São Paulo também. Tudo na faixa!

Então vote e divulgue para seus amigos! Vamos juntos vencer este prêmio!
Conto com a ajuda de todos vocês e desde já, agradeço de coração!



Grande Abraço,

Danilo Nogy

Nenhum comentário: