5 de julho de 2010

Obrigado!

Obrigado! Muito obrigado!
Nós só temos a agradecer. A festa em comemoração de 1 ano de Boteco em Paris no último sábado, no Hocus Pocus Studio & Cafe em SJC, foi um sucesso!
Foi incrível ver pessoas de várias cidades da região prestigiando o evento, dançando e cantando nos shows e discotecagem. Uns eram novos na casa, outros são velhos frequentadores do local; o mais importante foi a presença em massa de todo mundo.
Fica aqui também meu muito obrigado a todas as bandas que tocaram no evento e fizeram da noite uma das mais memoráveis do ano. Valeu também a todos que, de algum forma ajudaram na produção e divulgação do evento. Tudo só foi possível com a ajuda de vocês!
Abaixo, a banda Cabana Café (e uma galera que subiu no palco pra cantar e dançar) tocando "Samba Rap Hour" na Festa do Boteco:





Aproveitando o momento, gostariamos de nos desculpar pela falta de atualizações aqui no blog. O pessoal vem cobrando (e com razão) mais atualizações no Boteco. Porém, explico: o Boteco está em processo de uma mudança radical. O bom e velho blog, hospedado no blogspot, vai se tornar um site! Estamos trabalhando num novo projeto pro Boteco, que se tornará um grande portal de música independente nacional, onde vocês terão um acervo ainda maior de bandas e discos pra download, além de entrevistas, promoções, vídeos e muito mais.
Ou seja, essa demora será por uma boa causa! Portanto, aguardem que em breve o novo e ainda mais completo Boteco em Paris estará no ar!
Continuem acessando e fiquem por dentro das novidades, ok?

Um grande abraço!


Nogy
Boteco em Paris

Nenhum comentário: