9 de abril de 2011

Resenha show: Zander, Elísio e Hero For a Day

Zander, Elísio e Hero For A Day
01/04/2011 - Hocus Pocus - São José dos Campos/SP


Casa cheia desde o inicio, e que ia aumentando conforme o tempo ia passando. Um publico diferente daquele público habitual.
Não importa pra onde você olhasse, via-se pessoas se divertindo e unidas ali só com um único motivo: aproveitar aquela noite que prometia ser repleta de energia e empolgação.
Houve exposições de artes, stand do Vale Punk, que representaram a cena, cada um de seu estilo próprio.

Aquela era uma noite para reencontrar velhos amigos, se divertir e aproveitar o evento que prometia. E claramente, ninguém saiu decepcionado.

A noite começou com o show da banda "Hero For A Day", que subiram no palco de forma imponente, mostrando-se completamente a vontade ali em cima.
Desde o inicio, via-se as pessoas animadas, e a banda conseguindo chamar a atenção do publico, fazendo-os cantar juntos e aglomerar o front do palco, fazendo com que o show repleto de energia e empolgação.


Hero For a Day

A noite seguiu com o segundo show, da banda "Elísio", que logo de cara já mostraram toda a sua força, suas frases de pesom e um som mais maduro. Letras e harmonia trabalhadas, com back-in vocals fortes e marcantes; vieram e fizeram bonito.
Conseguiram novamente levantar o animo de todos que estavam ali, e conforme o show continuava, chamavam cada vez mais o publico do local para prestigiar sua apresentação, que no final deixou todos ali vibrantes, desejando mais.


Elísio

E chegava a hora que a maioria das pessoas ali esperava. Após uma pausa um pouco maior do que a habitual, era hora do Zander subir no palco e mostrar a todos para o que vieram.
Começaram como um susto, pegando todos de surpresa com a energia total logo de inicio!
Sem diminuir o pique por um momento, mostraram a todos o que gostam de fazer e o que fazem bem.
Com suas musicas, "Meia Noite", "Pegue a Senha" e "Pólvora", contagiaram todos ali presente com a empolgação que a banda traz.



Não importa pra onde você olhasse você via as pessoas cantando juntas, levantando os braços, entrando nas rodas... Quem foi para ver Zander, não ficou decepcionado. Ao fim do show, todos tinham a satisfação estampada no rosto, a expressão de que viram tudo aquilo que esperavam ou ainda mais.

Mesmo não sendo conhecedor dessas bandas que literalmente deram show nesta noite, digo que todo o ocorrido no evento, até um pequeno acidente no trânsito na volta pra casa, valeram a pena!
Quem admira essa vida, sabe qual é a sensação que é estar ali no meio de um show, sentindo cada batida pelo corpo todo, fazendo com que você entre no ritmo e no espírito do show.
E nesta noite, o que mais houve foi isso.

Abraços,
Irio Cezar




Confira mais fotos do evento em nosso Flickr

Nenhum comentário: