24 de junho de 2011

Aliados - 5º elemento (2011)



Banda: Aliados
Álbum: 5º Elemento - 2011

O quinto disco da santista Aliados acaba de sair do forno - "5º elemento" - liberado pela própria banda integralmente grátis na internet, conta com 14 faixas, participações especiais de Beto Lee (na guitarra em "O que eu faço"), DJ Negralha (efeitos em "Não me deixe aqui") e do renomado Tadeu Patolla em diversas músicas, além da própria produção no disco.
Com a mesma ideologia "up" dos antecessores, o álbum irá agradar os fãs da banda já acostumados com as letras positivas de Fildzz e a energia imposta em cada riff da banda. Certamente um disco que marca a excelente e duradoura boa fase dos Aliados; um prato cheio para tirar qualquer um da depressão.

01. Somos Todo Noizz
02. Esperança
03. Tu gosta que eu sei
04. Me aquece
05. Amanhã não sei mais
06. Meu Caminho
07. Deixa eu te mostrar
08. Não me deixe aqui
09. Perto de mim
10. Viajando sem parar
11. O que eu faço
12. Águas passadas
13. Tente outra vez
14. O passo de um vencedor


Nenhum comentário: