12 de dezembro de 2009

Resenha do Show: Faichecleres e Debutantes

Sábado, dia 5 de dezembro de 2009, 22h: os portões do Hocus Pocus se abrem para mais uma bela noite de rock'n'roll.
A banda de abertura é de Jacareí, a irreverente "Debutantes", que fazem um rock de primeira, com letras sarcásticas e quase sempre alcoólicas, no melhor estilo Matanza e Rock Rocket.
O show foi enérgico e dançante do começo ao fim, principalmente durante os hits "Cinzas do Diabo", a hilária "Minha Tia é Homem", "Sonho de Toda Garota" e a excelente "Mulher Feia" que botou a galera toda pra cantar. Os Debutantes também mandaram muito bem no cover de Matanza, além de dar espaço para que eu divulgasse o blog no palco, foi bem divertido (risos).


"Nogy" falando do Boteco em Paris no palco do Hocus Pocus



Banda Debutantes mandando ver no Hocus Pocus



Rapha na Batera


Logo em seguida, a banda gaúcha Faichecleres subiu ao palco prestes a fazer uma grande apresentação e fazer jus à carreira de mais de 10 anos de puro rock'n'roll.
Com performances irreverentes e muito divertidas, os gaúchos tocaram grandes sucessos do primeiro disco " Indecente, Imoral e Sem Vergonha", como o hit "Aninha Sem Tesão", a sarcástica "Ela Me Quer Só pra Meter", a clássica "Indecente, imoral e sem vergonha"; além é claro das badalas músicas do último disco, "A Calçada da Fama", como a faixa que dá nome ao disco, a excelente "O Seu Cafajeste", entre muitas outras.
O show foi longo e divertidíssimo, pra roqueiro nenhum botar defeito!


Banda Faichecleres durante apresentação


Fotos por: Danilo Nogy (exceto a primeira foto, créditos: Déh)
Texto: Danilo Nogy

Mais fotos no novo Flickr no Boteco em Paris.

Um comentário:

Déh ! disse...

Uia, eu ganhei crédito ! hehe
Adorei esse show, FODA !